2019 está chegando ao final mas ainda dá tempo de invencionice. Totalmente influenciada pela força transformadora e concretizadora de mulheres que me inspiraram no decorrer das duas primeiras temporadas do Pedaleiras podcast (não vou citar nomes para não ser injusta esquecendo alguém, mas ouça o programa que você vai entender do que falo) e pela resposta positiva à minha primeira resenha de show, escrita para o site alternativo Nada Pop, decidi tirar da gaveta o desejo antigo de criar um site para concentrar minhas produções no e para o underground.
Sendo assim, o Pedaleiras agora é um podcast e um site pra escrever minhas crônicas e gerar conteúdo sobre os projetos das mulheres que vivem e fazem a cena independente BR: bandas, zines, gigs, festivais e o que mais der na telha!
Bandas e festivais mistos também serão citados e resenhados pois acredito que embora seja importante nos fortalecermos entre nós mulheres, é necessário ocupar os espaços que já existem tornando a cena mais inclusiva e atazanando os reaças, machistas, racistas e LGBTfóbicos. hehe
Eu sou Paçoca Psicodélica e este é o Pedaleiras!
Iolly Amâncio, front woman da Banda Gente, em ação!
Segunda entrevistada do Pedaleiras podcast e uma grande inspiração para nós mulheres.
Commenti