top of page
  • Foto do escritorPaçoca Psicodélica

Diário de quarentena, parte I - Lorraine Souza

Atualizado: 25 de abr. de 2020

03/04/2020 eu estou prestes a fazer 24 anos. é uma idade considerável para não se ter nada. o mundo está vivendo uma pandemia, devido a um vírus. por conta disso, estamos todos em quarentena, presos dentro de casa. a situação ficou realmente grave, com interrupção da circulação de ônibus intermunicipais etc. os dias passando sem nada para fazer e eu a cada dia mais próxima de ter um colapso. mas estou seguindo. não sei como serão os próximos dias. não sei quando as coisas voltarão ao normal. estamos todos no escuro e isso é preocupante. perdi pouco peso. a última vez que me pesei estava com 85kg. mas também estou sem ânimo para caminhar. decidi que vou aceitar a solidão. não forçar conversas. não forças interações. viver comigo mesma e com minha família. que é o que eu tenho no momento. estou maratonando a 4ª parte de LA CASA DE PAPEL, que saiu hoje. vi alguns filmes, hoje: O HOMEM INVISÍVEL. alguns não terminei. li um romance best-sellers: A GAROTA PERFEITA. só o que posso fazer agora é esperar. tempo. ver o que o futuro nos reserva. vou tentar ver mais filmes, mais séries, ler mais e escrever. aprender a ficar sozinha. logo eu que nunca soube. é necessário. mas eu queria muito que alguém me amasse, sentisse minha falta, me quisesse por perto, e fosse recíproco. enfim. 09/04/2020 os dias estão piorando. vou vendo-me sem perspectiva. receosa de ficar empacada e não conseguir conquistar nada. hoje fui ao mercado e dormi. acordei querendo não ter acordado. não perdi 1kg. estou perdendo. mais ansiedade. baixei o tinder. to no fundo do poço.



Lorraine Souza Formada em Letras RJ

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page